quarta-feira, 29 de julho de 2015


      RECORDANDO

Onde estão meus ex-Professores ?
Onde estão meus colegas e Amigos de Escola ?
Onde estão meus ex-Alunos ?
Sinto falta de todos vocês.
Construímos uma aprendizagem juntos, unidos.
Transmiti conhecimento, mas também muito aprendi,
Indiretamente vocês foram meu filhos.
Filhos da arte de uma boa Educação.
A escola faz parte de nossas vidas,
Temos Alunos e Professores que se amam,
Amam a vida e todos os seres humanos.
Amamos todos os animais racionais e irracionais.
Amamos os nossos dias e as nossas noites.
Amamos tudo o que natural e humano.
Isto foi e será a nossa Escola Publica,
Pois vocês serão o futuro deste País.
Cumprimos com os nossos deveres,
Mas também saberemos cobrar nossos direitos,
Ajudando a manter a Ordem e Progresso no Brasil.
Estes foram meus Alunos e hoje são meus Amigos.
Construímos juntos um conhecimento fraternal.
Podemos comemorar o Natal e as Passagens de Ano.
Pois graças a Deus temos Amor em nossos corações.
Muito obrigada por vocês terem sido meus Alunos.
Sinto-me muito feliz por vê-los de bem com a vida.

" Sou da Alcateia que dá valor a vida; principalmente á vida dos aposentados que muito colaboraram para Ordem e Progresso no Brasil " . Luzia de Mendonça Sattin

                                              -  :  -

 " ANTÔNIO CARLOS BRASILEIRO JOBIM
 Nós perdermos um grande amigo
 Com a chegada do seu doce fim
Encontraste cá um enorme abrigo. "

  LUZIA M. SATTIN - Cachoeira Paulista/ SP - página 79- ANUÁRIO DA POESIA BRASILEIRA 1995 - CODPOE  - Organizador LAÍS COSTA VELHO - JACAREPAGUA - RJ. O Melhor da Lietrátura Digital Brasileira - Leia Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário