terça-feira, 28 de julho de 2015


                       QUE   FRAGÂNCIA

Em todos os sentidos muito prazer,
Quanto prazer, queres me conhecer,
Prazer imenso  em sentir e ter ver,
Prazer enorme contigo eu viver.

Sentir o cheiro do teu corpo,
Cheirar todo o seu suor e gozo,
Isto jamais será como Química.
de você nojo, jamais em física.

Que coisita deliciosa é esse sonho,
O prazer que tenho todo o momento,
Esse pecado não será tão medonho.

Procuram em nos os medos perdidos,
Estão no mundo carentes de sentimentos
Que jamais sentirão os nossos sentidos.

                        TROVAS

Entre você e o meu animal
Ele eu sei que o conheço
Talvez você seja racional
Meu animal não faz mal.

Quero você por total,
E o que eu mais sinto
Sendo tudo na minha poesia
Pessoa que se deseja e ama.

Novamente estou em Vila Velha
Velha companheira, Amiga e irmã
Os capixabas moram no meu coração
Santo Espírito desta imensa canção. (SAMELÚ I.W.A )

Luzia de Mendonça Sattin ( " Madame Satãn " ) - Cachoeira Paulista - SP - página 86 - ANTOLOGIA LITERÁRIA INTERNACIONAL " O PRAZER DA LIBERDADE " ORGANIZAÇÃO ; FLORICE DIAS DOS REIS / TUPASSI / PR - O MELHOR DA LITERATURA DIGITAL BRASILEIRA - LEIA MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário