sexta-feira, 24 de julho de 2015


         LIBERDADE DA FOLIA DE REIS; JUSTIÇA

Posso ser o seu grande rei,
A coroa, jamais é de espinho.
Será que dito todas as leis,
Meus palácios são de carinho.

No auge dessa nossa eternidade,
Sem nenhum pó em nosso ninho.
Amo-te sem essa bela saudade,
No destino; não estou sozinho.

Minhas festas são só alegria,
minha coroa está no caminho.
Qualidade de nossa sabedoria,

A espiritualidade dessa mordomia,
Na menina dos olhos bem feitinho.
De noite, de tarde e todo o dia.

            TROVAS

Vou levar toda a sua coroa,
Pois eu sempre sou teu Rei,
Ao som de toda nossa Folia,
O xadrez colorido de poesia.

       -   :  -

" De mim, porque finge e esconde,
Conhecer-te és meu mair desejo,
Meus olhos vão para o horizonte,
Sem medo, és todo o meu desejo

     NOSSO VIOLONCELO

" Melo és todo o nosso Sete-Belo,
Hotel Fazenda, Turismo ecológico.
Tem Marmelada, cogumelo, caramelo,
Sempre será singelo o nosso castelo. '

 LUZIA MENDONÇA SATTIN - PÁGINA 251 - ANTOLOGIA DEL'SECCHI - VOLUME XI - ANTOLOGIA LITERÁRIA INTERNACIONAL - ORGANIZAÇÃO ROBERTO DE CASTRO DEL 'SECCHI - O MELHOR DA LITERATURA DIGITAL BRASILEIRA. DIREITO AUTORAL RESERVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário