segunda-feira, 27 de julho de 2015

         
     VIVER PARA SEMPRE

Reduzo o tempo de espera,
Não desperdiço minha vida.
Tédio, desconforto físico já era,
Curta a vida e muito bem vivida.

Não desperdiço o tempo precioso,
Esperando acontecimento e pessoas.
Aprendi que os momentos valiosos,
Trazem lições esplendidamente boas.

Aprende a esperar com paciência,
Usa o tempo com atividades úteis,
Idéias edificantes - a vida é ciência -

Fecha os olhos, relaxa e medita !
Que a nossa vida não é inútil,
Eu te amo, quero que acredites.

              -  :  -

Eu aprendi esperar por você,
Só de corpo, alma e espírito.
Essa demora faz-me crescer,
Porque isto esteve escrito.

             - : -

Tem uma designação diferente,
Nâo desprezes essa tua cultura,
Esta leitura deixa-me contente,
Fica escrito nessa tua escritura.

LUZIA DE MENDONÇA SATTIN - Página 69 -REVISTA DA ACADEMIA PETROPOLITANA DE  POESIA RAUL DE LEONI - ARGILA - N 6 - NOVEMBRO 2001 - Professora de Português e Inglês. Participa de várias Antologia e Coletâneas a nível de Estado e País. Adora ler, Cinema, Teatro, Música, Literatura, Esporte e tudo o que desenvolve o nosso intelecto. Membro Correspondente n 0275 - Cachoeira Paulista (SP)- ACADEMIA PETROPOLITANA RAUL DE LEONI - PRESIDENTE EDITH MARLENE DE BARROS - PETRÓPOLIS - RJ- silogeu petropolitano - "Casa Cláudio de Souza" Praça da Liberdade, 247 - Centro - Própolis - RJ - LEIA MAIS.  O MELHOR DA LITERATURA DIGITAL BRASILEIRA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário