segunda-feira, 27 de julho de 2015

              
           QUE DOCE OCEANO

Quem me dera ser um Bispo,
Para enxugar todas lagrimas.
Por mim seu amor bem quisto,
Diagonal movimentos da vida.

Imensa falta faz nessa tua poesia,
Posso encontrar esse doce mar.
Afogando-me nessa tua ausência,
Todo desejo por querer te amar,

És todo o globo da minha vida,
A esfera desse sistema planetário,
Teu continente, minha descoberta.

O meu mundo não é tão solitário,
Tenho mares de Amigos em terra,
Em todo o continente planetário.

                -  :  -

" Sou feliz por ter você comigo,
Contigo só tenho muito alegria.
És algo como fosse um amigo,
Trazes paz para a nossa poesia."

                 -  :  -

" Quero a luz do teu belo olhar,
Também a melodia de tua voz,
No som refletido faz-me brilhar,
Como Arco-Íris em tom veloz. "

               -  :  -
I.W.A., Madame satãn. Adoro tudo que desenvolva o intelecto. LUZIA DE MENDONÇA SATTIN, Página 78-Participa de várias Antologias a nível de Estado e País. Quer ser dama de companhia de alguém que resida no litoral, sendo bem remunerada e que goste de passear, teatro, cinema, literatura, etc. COLETÂNEA MOSAICO V - 1.A. Edição 0 2002 - FUNDAÇÃO BIBLIOTECA NACIONAL- Direito Autorais - Averbação Prot. n 008365 - volo 1- 1a. Edição - 2002- Coordenação editorial Edith Marlene de Barros- Presidente ACADEMIA PETROPOLITANA DE POESIA RAUL DE LEONI - Petrópolis - RJ. O MELHOR DA LITERATURA DIGITAL BRASILEIRA - LEIA MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário