quinta-feira, 23 de julho de 2015

                                                 O AMOR

É tanta coisa muito linda, que se tem pra se contar,
Os momentos, os instante, quanto valor que se dá.
É o vento leve que se vai, como a brisa vem do mar,
Um ar frio que sempre sente, quando respira esse silêncio,
Tão sereno do seu corpo tocar, são as estrelas que espalham
Todo seu brilho pelo luar, com o clarão de várias noites,
No sol quente do raiar dos dias, em você estou sempre a pensar,
Na liberdade sem o infinito, esse segredo comigo guardar,
Sem policiamento, sem castigo, nenhum tipo pressão emocional,
Sem dor,  somente esse nosso amor, nossa eternidade vai nos revelar,
Que o sereno dessa lindas noites, jamais a morte consegue separar,
O que está na alma e no espírito, todas as melodia irão soletrar.
Agora amor, já posso dormir sossegada, o sono é meu amigo,
Deixe acontecer as coisas natural, sem censura, condenar, criticar,
Sem rastrear meus passos, radar, confia em mim, pois eu te respeito.
É isto que você quer, é isto que você gosta, fica perto, fica junto,
Comentários negativos e maldosos jamais vão nos afetar,
Comigo você pode conversar, pois estou sempre contigo.

                                        VERSOS

" Quero você junto comigo,
Quero te conhecer melhor,
Ter uma vida boa contigo,
Lemos a alma desse povo. "

Aonde está o meu amor,
Como é que você se encontra,
Procuro-te em uma bela flor,
Vem comigo, vou te amar. "

" Sobreviver no meio de gente,
Com mentiras, fofoca, segredo,
Simplesmente horrível ambiente
Causa nojo e traz bastante medo. "

" Eu estou aqui amor,
Vem amor comigo,
Presente para mim,
Eu estou contigo. "

LUZIA DE MENDONÇA SATTIM ( SAMELU ) Membro correspondente 275 - Cachoeira Paulista, SP- Patrono; Aládia Pereira de Almeida - Página 32 -REVISTA DA ACADEMIA PETROPOLITANA DE POESIA RAUL DE LEONI - N 10 - Novembro 2005 - ARGILA - Petrópolis - RJ. //  ' ANTOLOGIA LITERÁRIA - SOMOS FELIZES APESAR DE TUDO - Página 73 - Organização Florice Dias dos Reis - Tupãssi - Paraná - O MELHOR DA LITERATURA DIGITAL BRASILEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário