segunda-feira, 27 de julho de 2015

                 
               SaMeLu

O que eu faria contigo ao meu lado ?
Estou sozinha com minha independência.
Por ti o meu amor, sempre guardado,
Lacrado em mim em pura sã consciência.

Buscam interrogações sobre o nosso ser,
Exclamam com pensamentos e reticências,
Deixam em paz o nosso pequeno viver,
Nosso irmã está ganhando das ciências.

Como é gostoso sentir tua telepatia,
Algo muito além desse ser tão humano,
Que reflete nesta tua adorável poesia.

Este soneto é o que eu mais amo,
És toda minha alma numa família,
Que acalenta meus domingos de ramos.


SaMeLu ( Luzia de Mendonça Sattin ) é neta de Imigrantes Italianos ; Professora de Português e Inglês; foi aprovada nos testes do Curso de Parapsicologia da Associação " Mens Sana in corpore Sano" do Instituto de Parapsicologia " Frei Albino Aresi ", no ano de 1984, em São Paulo, capital. A poetisa reside em Cachoeira Paulista, SP. Página 43 - Coletânias " Seleta em Prosa e Versos "  - Direitos autorais reservado - Seleta em Prosa e Verso, vol.1: coletânea literária de vários autores. 1998 - Prínceps Gráfia e Editora -E-mail: proceps@uol.com.br / Rio de Janeiro - RJ - 52 páginas- Organizadora e Produção Gráfica de Mira Palheta - Caixa Postal 48485- cep 20 530-002 - Rio de Janeiro-RJ - Apoio Cultural :LIDADOR / Rua da assembléia, 65 / 74 ANOS DE TRADIÇÃO E APOIO CULTURAL DO COUNTRY CLUB DA TIJUCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário