terça-feira, 28 de julho de 2015


           A LENTE

Estou pintando teu retrato,
Através desta minha escrita.
Prefere uma tela ou um quadro,
Essa paisagem estará retida.

Tu amas esse tipo de leitura,
Sente-se uma pessoa comum.
Leigo em qualquer escritura,
 Inventando mundo nenhum.

O reflexo de sua meiga mente,
No espelho de meu pensamento,
deixe-me convexo e tão contente.

Nenhum protocolo no pensamento,
Com ética e educação permanente,
Muito carinho sem esse isolamento.

                VERSOS

" Está precisando de bastante carinho,
desejo-lhe muito, te quero muito bem.
Assuma-me com todo esse seu jeitinho,
Seu abrigo nos levará muito mais além. "

" Eu só sei que nada eu sei,
porque deves pensar agora,
Tudo o que eu sabia, já não sei,
Como um tempo sem horas. "

" Está precisando de muito carinho,
estarei aqui  pra sempre te amar.
Comigo jamais estará tão sozinho,
Nossos segredos jamais irei revelar. "

Luzia de Mendonça Sattin - Cachoeira Paulista - SP - página 55 - ANTOLOGIA LITERÁRIA " MEUS POEMAS PREFERIDOS - VOLUME VI - 2004 - ORGANIZADORES ; FLORICE DIAS DOS REIS E CLODOALDO DIAS DOS REIS / E-mail: grafica@graficaberthier.com.br - Passo Fundo / RS - Brasil. O melhor da literatura digital brasileira - Leia Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário