quinta-feira, 16 de outubro de 2014

                                        KD VC AMOR, ATÉ QUANDO ???

Cansei-me; tanto amor virtual !!!
Estou me guardando para vc,
Quero sentir esse teu calor,
Contigo sempre vou viver.

Quero rolar toda no teu corpo,
Tecendo-o com muito carinho.
Liberando todo nosso desejo,
Reservando-te nos meus olhos.

Serei o mouse nas suas mãos,
As doces letras do seu teclado,
Na magia desses nossos dedos.

O  toque, o desejo, o olhar,
O arquivo vivo da sua CPU,
Na internet vamos navegar.

           VERSOS

" Sua imagem armazenei na minha memória,
Nossas redes sempre estão ligadas entre si,
Minha fonte geradora de tenso, que energia !
Processando sempre esses dados entre eu e ti. "

" Ainda vou te escrever meu doce e belo amor,
Espelhando-me completamente só em vc.
Com put ação nessa enorme tela, minha flor,
Grandes versos nessa nossa rede vamos tc. "

" Desejo fazer um poderoso arquivo,
Agradáveis aos sentidos para vc.
Um belo programa somente contigo,
Balançar nessa rede com tanto amigo. "
                     * Internauta *

POETISA SAMELU TEACHER - Página 211 - Poetisa pertence a várias entidades culturais do Brasil e exterior. Professora de Português e Inglês . ANTOLOGIA DEL`SECCHI - VOLUME XVII - ANOLOGIA LITERÁRIA INTERNACIONAL - Organização Roberto de Castro Del`Secchi. Rio de Janeiro - 2007. antologiadelsecchi@oi.com.br . LEI DE INCENTIVO A CULTURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário