domingo, 5 de outubro de 2014


                                                        FARO DE AMOR

Meus amigos brasileiros,
Vêm cantar essa canção comigo.
Quero falar de amor o tempo inteiro,
do povo do nosso mundo.

Quero gravar você na minha mente,
Essa poção de amor na minha boca.
Queimar todo o calor colo louca,
e sentir-se muito mais contente.

Quero secar a água da sua boca,
Esse calor tá me deixando boba.
Tomar água cristalina, que beijo,
deixando vasar todos os desejos.

Quero sentir o seu calor,
alisar o seu corpo inteiro.
Satisfazer o que almejo,
Quando seus olhos brilhar.

Acender a chama no meu peito,
faz gemer nossa paixão,
no deitar desse leito,
que explode de tesão.

O prazer de todo encontro,
canto com toda a emoção.
Satisfaz os meus desejos,
dentro de nossa canção.

Vem fazer amor comigo,
Eu te quero com emoção.
Vem ficar no meu abrigo,
Te espero com o coração.

           Versos

" Obrigada meu Rio de Janeiro,
És o estado do meu coração.
De todos, sempre é o primeiro,
Carioca : Gente Boa por vocação. "

POETISA SAMELU TEACHER / Página 36 /  ANTOLOGIA POÉTICA RIO CIDADE MARAVILHOSA / ACADEMIA DE LETRAS RIO - CIDADE MARAVILHOSA /  José Carlos Ribeiro - Presidente / ZMF Editora e Promoções Culturais Ltda / Copyright by, 1997 / Direitos reservados aos autores / Membro correspondente da Academia Petropolitana de Poesia Raul de Leoni; Petrópolis - RJ , e várias Academias de Letras de Uruguaiana - Rio Grande do Sul. Pertence a diversas entidades culturais do Brasil e Exterior. LEI DE INCENTIVO A CULTURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário