quinta-feira, 16 de outubro de 2014



Por que você não me abraça mais ?
Que delicia é o seu calor humano.
Isto nunca vou esquecer, jamais,
Quero sentir, sem nenhum engano.

Diga para mim que não estou sonhando,
Faça parte de todo, meu pequeno mundo.
Desse pesadelo. contigo estou acordando,
sonâmbula, será verdade que estou amando ?

Vamos dividir, todos esses sentimentos;
É loucura, É absurdo, É paixão, É solidão,
Que tornam mais lindos todos os momentos.

Segundo, Horas que trocamos carinhos,
Fraternal ou desejo de grandes atração,
Física ou espiritual, abrem-se os caminhos.



LUZIA SATTIN - Página 142 - ANTOLOGIA DEL´SECCHI - VOLUME V ( DEL´SECCHI ) ANTOLOGIA LITERÁRIA INTERNACIONAL - Organização ROBETO DE CASTRO DEL´SECCHI - VASSOURAS - RIO DE JANEIRO. 1996. antologiadelsecchi@oi.com.br . LEI DE INCENTIVO A CULTURA.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário