quinta-feira, 16 de outubro de 2014


                                               O GARIMPEIRO DO AMOR

Parti sedento à procura de ouro,
Tal qual um garimpeiro alucinado.
E eis que um momento desejado,
Encontrei aquela jóia : Aquele tesouro.

O maravilhoso achado com que me deparei agora,
Não é cristal, nem prata, nem diamante.
É aquela linda imagem que meu peito amante,
procurava na vida a toda hora.

Iluminaste com teu lindo olhar o meu caminho,
E ascendeste a chama do amor em minha vida,
Hoje busco incessantemente o carinho,

No teu coração onde encontrei guarida.
Talvez um dia seremos felizes meu querido,
E só para ti viverei, só por ter um Amigo.

LUZIA SATTIN - Pertence a várias entidades culturais do Brasil e exterior. Professora de Português e Inglês. Faz o Curso de pós-graduação Latu Sensu em Letras, Linguística de Texto e ensino de Português, realizado na Faculdade de Letras Teresa D`Ávila (FATEA)em Lorena-, SP - Página 143 - ANTOLOGIA DEL´SECCHI - VOLUME V ( DEL´SECCHI ) ANTOOGIA LITERÁRIA INTERNACIONAL - Organização ROBERTO DE CASTRO DEL´SECCHI - VASSOURAS - RIO DE JANEIRO. 1996. antologiadelsecchi@oi.com.br . LEI DE INCENTIVO A CULTURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário