sexta-feira, 26 de setembro de 2014


                                                   A  SUAVE  MELODIA                                                         

Hoje acordei sorrindo,
Porque já vou ter ver,
São momentos alegres,
Este dia estou tão feliz.

Sonhei que estou contigo,
Feliz como essa ilusão,
Sinto-te dentro de mim,
Vibrando minha emoção.

Você no inconsciente.
Não quero te conhecer,
Deixe-me consciente,

Cada um tem sua solidão,
Você é a minha musica,
O sentido do meu viver.

       Trovas

Não preciso bebe nada,
Muito menos cheirar algo,
Fumar todo esse seu amor,
Seu cheiro deixa-me drogado.


Seu corpo exala minha alma,
Algo para os olhos anelarem
És toda minha fonte de vida,
O brilho que me faz caminhar.


" O povo da roça é diferente do da cidade,
Eles vão pelo cheiro a química: sabonete...
É delicioso o odor natural do ser humano,
É esplendido que não traz nenhum engano."

Luzia de Mendonça Sattin  // Antologia Literária da UNIPAR- UNIVERSIDADE PARANAENSE //Biblioteca Central//  Pagina 99 e 100//Volume II//Organização : Inês Gemelli , Luiz Roberto Prando, Maria Gimenes, Sonia Régio dos Santos//Umuarama-Paraná, 2001. Um Espaço para o seu Talento. LEI DE INCENTIVO A CULTURA.
                                                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário