domingo, 27 de julho de 2014

                                             
                                                             POEMA AMANTE                                                                 

   Antes e depois de todos os acontecimentos,                                                                                     
        Na profunda imensidão do vazio,                                                                                           
   E a cada lágrima dos meus pensamentos.                                                                                          
                        Eu te Amo
   Em todos os ventos que cantam,                                                                                                           
   Em todas as sombras que choram,
   Na extensão infinita dos tempos,
   Até a região onde os silêncios moram,
                        Eu te Amo
   Em todas as transformações da vida,
   Em todos os caminhos do medo,
   Na angustia da vontade perdida,
   E na dor que se veste em segredo.
                       Eu te Amo
   Em tudo que estas presente,
   No olhar dos astros que te alcançam,
   E em tudo que ainda estas ausente.
                      Eu te Amo
   Desde a criação das águas,
   Desde a idéia do fogo,
   E antes do primeiro riso e da primeira mágoa,
               Eu te amo perdidamente,
   Desde a grande nebulosidade até depois que o
   Universo cair sobre mim suavemente,
             Eu te amo eternamente.
 Coletânea Poética da Casa do Poeta "Lampião de Gás de SP. Movimento Poético em São Paulo. Volume 2,página102, Organizador:Wilson de Oliveira Jasa. 2012. wilsonjasa@gmail.com. LEI DE INCENTIVO A CULTURA.
                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário