quarta-feira, 28 de maio de 2014

CRIANÇAS - 6

E o tempo já está passando,
Não os deixem passar, viva,
A velhice está me encontrando,
Os meus cabelos estão brancos,
Os antepassados tão nascendo,
Novos bebes estão se achando,
E as crianças querem aumentar,
Pois minha idade está avançando,
É a vida que está indo embora,
Pra que novas gerações chegando,
É que estou cá sozinho novamente,
Amanhece o dia, escurece a noite,
E a minha família está ampliando,
Quantos herdeiros estou deixando,
O mundo tem espaço para tudo,
Toma conta nosso Senhor Deus,
Ponha o Anjo de Guarda no lugar,
E que Deus os tenham abençoados,
No passado, no presente, no futuro,
Os de ontem, os de hoje e de amanhã.

Poetisa Samelu Teacher - I.W.A, Pertence a várias identidades culturais do Brasil e Exterior. Professora de Português e Inglês nas Escolas Públicas do Estado de São Paulo. Pertence a Apeoesp. Diretoria de Ensino Região de Guaratinguetá Instituto de Pesquisa Linguistica " Sede Sapientie" Pontifícia Universidade Católica  de São Paulo. Registro de Professor Ministério da Educação Coordenação de Unidades Regionais Delegacia MEC/SP. IMSPE Pertence ao Sindicato Rural de Cachoeira Paulista - São Paulo- Brasil. Pertence ao Movimento Poético em São Paulo. LEI DE INCENTIVO A CULTURA.
                                                                                                                                                                                             
                                                                                                                                                               6

Nenhum comentário:

Postar um comentário